Publicação científica - Poster - Tratamento da Disfunção eréctil por Ondas de Choque

Poster científico moderado no Congresso "World Meeting of Sexual Medicine 2018", que contou com organização conjunta da ISSM (International Society for Sexual Medicine) e da ESSM (European Society for Sexual Medicine)

"The role of low-intensity shock wave therapy on erectile dysfunction"
(O papel do tratamento por ondas de choque de baixa intensidade na disfunção eréctil)

Lisboa acolheu, entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março de 2018, o maior congresso internacional de Medicina Sexual, onde estiveram presentes mais de 1500 participantes, de todas as partes do mundo, com o objectivo de abordar os temas mais prementes da actualidade como disfunção eréctil e ejaculatória, hipogonadismo, infertilidade, priapismo, doença de La Peyronie e disfunções sexuais femininas. Foram realizadas as mais diversas apresentações abordando a mais recente evidência científica e novas opções terapêuticas.

O Dr. Pedro Oliveira, com o apoio institucional do SCI, Centro de Urologia, apresentou na passada sexta-feira, dia 2 de Março de 2018, um Poster científico que demonstra, através dos resultados obtidos nos tratamentos realizados na nossa clínica, o grande potencial do tratamento não-invasivo da Disfunção eréctil por Ondas de choque de baixa intensidade.

Consulte o Poster publicado, clicando AQUI.

Consulte o Abstract do Poster, clicando AQUI.